Moradores da região do Sádia 1, em Várzea Grande, encontraram um corpo que pode ser de Beraldo Campos Barbosa Júnior, de 27 anos. O cadáver, encontrado na madrugada desta quarta (4), estava com os braços e pés amarrados e com uma sacola na cabeça.
A principal suspeita é de que ele tenha sido espancado até a morte, vítima de um salve do Comando Vermelho.
Beraldo foi sequestrado após abordagem de dois homens em frente a um hotel. Eles chegaram a pé e, em seguida, obrigaram o homem a entrar em um carro HB20 prata. A filha presenciou toda a cena e viu o pai sendo levado pelos criminosos. Ela foi deixada na rua, sozinha.
>>> Matéria relacionada — Homem que se deslocou de Cáceres para Várzea Grande é sequestrado na porta de hotel: veja vídeo
De acordo com informações do boletim de ocorrência (B.O), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por populares informando sobre o corpo achado na região da Sádia 1. Quando a PM chegou ao local, encontrou o homem amarrado, com os pés e mãos e um saco plástico na cabeça.
Consta no B.O que nenhum documento foi encontrado com a vítima e não foi possível identifica-lo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Sequestro
O carro usado para o crime foi encontrado ontem (3), no bairro Manga, em Várzea Grande. Após checagem de dados, os agentes constataram que o veículo havia sido roubado na manhã de 28 de dezembro no centro de Várzea Grande.
A PM entrou em contato com o proprietário do veículo que se deslocou até o local e fez o reconhecimento do carro. À polícia, ele disse que alugou o veículo para um senhor que é morador de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) e que o homem foi roubado no final de dezembro.
O carro foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) de Cuiabá. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado.
Clique aqui e fique sempre informado com as principais notícias da região.
Segundo o governo federal, a medida deve beneficiar cerca de 25 milhões de brasileiros.
Iniciativa aproxima a Agência da população e reforça o compromisso com a transparência nos serviços de saneamento.
A medida anula a Resolução nº 258/2024 do Conanda, que definia diretrizes para o atendimento humanizado de meninas vítimas de estupro no sistema público de saúde.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.